Bem Vindo

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Notícias de polícia II

ASSASSINADO EM GANDU

Homem é assasinado em Gandu.

Na noite de ontem um homem identificado por Gilson da Conceição Silva (32 anos),foi assassinado no bairro renovação 01 aqui em Gandu, segundo informações um indivíduo não identificado disparou várias vezes contra a vítima que ainda foi socorrida ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.Gilson era fugitivo da polícia, e respondia por tráfico de drogas e homicídio. O caso será ivestigado pela Polícia Civil.

radiopatrulha

COCAÍNA ADUBAVA PÉ DE MAMÃO

Nono traficante preso na cidade São Felix do Coribe nos últimos dois meses, Robison Soares Alves, o “Robinho”, 20 anos, foi flagrado naquele município, no fim de semana, com 16 papelotes de cocaína e R$124,00 em espécie, oriundos do tráfico. Policiais militares que conduziram o traficante para a Delegacia Territorial, o capturaram no momento da venda de um papelote da droga para um usuário, por R$ 20,00.

Os outros 15 papelotes de cocaína estavam escondidos em baixo de um pé de mamão, no quintal da casa de Robison, localizada à Rua Paulo Rabelo Neri, no centro da cidade.Autuado em flagrante pelo delegado titular José Ribeiro Lopes, Robinho, que convive há dois anos com uma adolescente de 14 anos, admitiu seu envolvimento com o tráfico na região.

vermelhinho

Homem tenta assaltar policial mas acaba baleado e preso

Foto: Radar Notícias

Tentativa de assalto não acabou nada bem para um assaltante nesta segunda-feira (21). Jesiel de Souza Pereira, 30 anos, deu um soco no carro de um policial civil e tentou assaltá-lo.

O policial, vítima de Jesiel, acionou a polícia militar. Ao receber voz de prisão, o homem tentou tirar a arma da mão de um policial e em seguida insinuou que iria sacar uma arma da cintura. Um dos policiais deu um tiro de alerta no intuito de parar a ação do assaltante, o tiro acabou acertando de raspão a perna de Jeziel.

O homem foi atendido no Hospital de Base de Itabuna e encaminhado para o Complexo Policial. Em entrevista ao Radar, Jesiel disse que não tinha nada a declarar sobre o ocorrido, mas contou que já cumpriu pena em São Paulo, por envolvimento com drogas.

Testemunhas informaram que Jesiel além de usar drogas está em depressão, outros  mais proximos ja disseram que ele é pertubado por alguns espiritos malignos, que o faz ficar andando sem destindo pela Av. Beira Rio

radar

Mais um assaltante baleado pela polícia nesta segunda-feira

Foto:

Abrahão dos Anjos Santos Viera, 25 anos, foi baleado após tentar assaltar um casal no Centro de Itabuna na noite desta segunda-feira (21). Um policial militar chegou no exato momento em que Abrahão tentava entrar no carro do casal. A tentativa ocorreu próxima a Praça José Bastos.

De acordo com a polícia, o jovem tentou entrar em um táxi para fugir e ameaçou tirar uma arma da cintura. O policial precisou dar um tiro de precisão na perna do assaltante para evitar a fuga. Abrahão foi levado pelo SAMU para o Hospital de Base de Itabuna.

radar

Polícia Civil prende dupla plantando maconha e com arma em Mutuípe

A Polícia Civil de Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá, efetuou a prisão de dois homens, que segundo informações, seriam proprietários de uma plantação de 48 pés de maconha. A prisão ocorreu na sexta-feira (18), no povoado de Água Fria. Manoel Cláudio Santos Alves, o “Cal da Paixão”, e Anelito de Jesus Santos, o “Chicão”, cultivavam a droga em uma clareira em meio a um conjunto de serras. Em depoimento à Delegada Corina Lopes de Oliveira, Cal revelou que enterrava, na plantação, um rifle americano e um pente com capacidade para dez tiros. O armamento foi localizado e apreendido. Os traficantes foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O investigador Josafá Lemos ” Índio”, informou que, a operação policial, comandada pela Delegada Corina Lopes, teve início às 6h da manhã, após o recebimento de denúncia anônima sobre o comércio e plantação de entorpecente na localidade denominada de Vai quem Quer, área de difícil acesso, nas proximidades do povoado de Água Fria. Ainda de acordo com Josafá, Manoel e Anelito já estavam sendo investigados há algum tempo, pela equipe da Delegacia Territorial de Mutuípe, que logrou êxito nesta sexta-feira. Informarções Marcos Franh

Tiazinha é presa com droga e arma em Poções

Através de denúncia anônima, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), efetuaram na noite de domingo (20),  a prisão de Elaine Brito Meira ” Tiazinha ”, que estava em companhia de Vanilson Silva Costa, vendendo drogas às margens da Rodovia Santos Dumont-BR-116, em Poções. Com ” Tiazinha ” e Vanilson, a Polícia encontrou 50 gramas de cocaína e uma arma de fogo do tipo pistola. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde permanecem custodiados, a disposição da Justiça. As informações são do repórter Adelson Meira, editor-chefe do Portal Poções.

Nenhum comentário: